Sábado, 27 de Abril de 2024
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Policial Prisão

Médico é preso no Vale do Piancó suspeito de agredir ex-esposa após audiência de divórcio

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, que realizou a prisão do médico nesta quarta-feira (27), em seu consultório em Conceição.

27/03/2024 às 17h30 Atualizada em 27/03/2024 às 19h02
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com, com g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um médico de 65 anos foi detido sob a acusação de agredir sua ex-esposa após ambos saírem de uma audiência de conciliação de divórcio, na cidade de Piancó, no sertão da Paraíba, na última segunda-feira (25). As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, que realizou a prisão do médico nesta quarta-feira (27), em seu consultório em Conceição. 

Continua após a publicidade

Segundo relatos da polícia, o médico, que é cirurgião, deixou o Fórum de Piancó e seguiu em seu veículo em direção a Itaporanga, outro município da região, onde encontrou a ex-esposa, de 29 anos. Ele solicitou que ela parasse o carro. A mulher estava sozinha no momento do encontro.

Em seu depoimento às autoridades, a mulher declarou que o ex-marido a agrediu com puxões de cabelo e socos. Ela ainda mencionou que, durante o período em que estavam casados, outras agressões já haviam ocorrido, embora ela nunca tivesse registrado denúncias anteriormente. O casal estava junto há 5 anos.

O médico, que trabalha como cirurgião tanto em Piancó quanto em Conceição, negou as acusações de agressão durante seu depoimento.

Continua após a publicidade

A polícia ouviu testemunhas sobre o incidente e, após os procedimentos legais, solicitou a prisão preventiva do suspeito, medida que foi autorizada pela Justiça. O caso continua sob investigação pelas autoridades competentes.

Por Patosonline.com
Com informações do g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras