Sexta, 23 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Moradores pedem retirada de entulhos da Rua Manoel Pedro, Bairro Monte Castelo. “Isso aqui é Patos”. Veja

02/02/2020 às 20h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A redação do Patosonline.com recebeu neste domingo, 02 de fevereiro, o contato do senhor Rosivaldo Germano, residente na Rua Manoel Pedro Oliveira no Bairro Monte Castelo, setor Sul de Patos.

Ele pediu de forma encarecida a nossa equipe, que mostrasse a situação vivida pelos moradores daquela rua, com a existência dos constantes entulhos que são descartados naquele local.

Segundo o denunciante, a referida rua é a única daquele bairro que não é pavimentada (calçada), e quando chove, fica quase impossível transitar pela referida via.

Além do transtorno da rua não ser calçada, “terceiros” ainda descartam restos de podas de árvores e entulhos no local.

O morador pediu às autoridades competentes, que ele chamou de “incompetentes”, que promovam a retirada daquele material da rua, e que pensem em calçar a Rua Manoel Pedro Oliveira. Segundo ele, aquele local também faz parte de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras