Política Rebatendo

Em nota, Partido Progressistas reafirma unidade e rebate Fake News maliciosa quanto à entrada de vereadores no grupo

Segundo nota assinada por Gustavo, a informação é classificada como Fake News pelo partido, que reafirmou o seu compromisso com os pré-candidatos.

28/03/2024 às 19h30
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Em nota, Partido Progressistas reafirma unidade e rebate Fake News maliciosa quanto à entrada de vereadores no grupo

O presidente do Partido Progressistas em Patos, Gustavo Ramos, entrou em contato com o Patosonline.com, para rebater informações que circulam nos bastidores políticos da cidade, sobre a entrada de vereadores de mandato nos quadros do partido, para disputar as eleições de 2024.

Continua após a publicidade

Segundo nota assinada por Gustavo, a informação é classificada como Fake News pelo partido, que reafirmou o seu compromisso com os pré-candidatos a vereador em não aceitar nenhum dos atuais 17 vereadores de Patos, para a disputa do pleito eleitoral deste ano. Confira na íntegra;

NOTA PARTIDO PROGRESSISTAS PATOS/PB

O Partido Progressistas - PP, vem através da presente nota, reiterar a verdade dos fatos e refutar a tentativa excusa de denegrir o projeto construído ao longo dos últimos três anos, por este partido, reafirmando a unidade partidária e compromissos confirmados em atas notórias de não permitir ou admitir em nossos quadros vereador com mandato.

Para concorrer neste pleito que se aproxima, reiterando os compromissos supracitados, a unidade partidária e comprometimento com eleição de cidadãos probos e representativos da nossa política, reiterando novamente que desde que os mesmos não sejam vereadores de mandato.

Contudo, lamenta notas apócrifas ou nominadas que visam interesses vis, contrários ao interesse democrático e dos próprios integrantes do partido Progressistas  - PP, permanecemos unidos e coesos no interesse comum de representar nossa cidade com políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social, saúde, educação e demais bandeiras tão importantes ao nosso partido.

                 Partido Progressistas

             Presidente Gustavo Ramos