
O advogado e pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves, será entrevistado no programa Revista dos Municípios, da Rádio Espinharas FM, neste sábado (30), para falar sobre os seus posicionamentos políticos em relação a corrida sucessória do município, em outubro deste ano.
A entrevista será concedida ao jornalista Marcos Oliveira, a partir das 12h, com retransmissão pelas redes sociais da Rádio Espinharas e do Patosonline.com, quando na oportunidade, Ramonilson estará analisando o cenário político de Patos e as articulações da oposição, com vistas às eleições de outubro.
Ramonilson, que é filiado ao PSDB, poderá estar ao lado de Priscila Lima (Baronesa), também pré-candidata à majoritária pelo MDB, para responder também perguntas do programa. Os dois são hoje as principais opções da oposição de Patos para a disputa do pleito municipal, embora a definição quanto a quem estará na cabeça da chapa não tenha sido definida.
Genival Júnior - Patosonline.com
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação
Na conta Dinheiro em caixa: Paraíba zera pendências e todos os 223 municípios recebem FPM sem bloqueios
Jornada de Foguetes Vereador Junior Contigo parabeniza equipe “Pink Rockets” por conquista histórica com recorde de alcance no Rio de Janeiro
Indenização Governo da Paraíba promete indenização e reconstrução de casas afetadas por rompimento de reservatório em Campina Grande Mín. 22° Máx. 35°