Quinta, 11 de Setembro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Política Dr. Ramonilson

Pré-candidato a prefeito, Ramonilson Alves, será entrevistado no programa Revista dos Municípios deste sábado, 30

A entrevista será concedida ao jornalista Marcos Oliveira, a partir das 12h, com retransmissão pelas redes sociais da Rádio Espinharas e do Patosonline.com

29/03/2024 às 17h40 Atualizada em 29/03/2024 às 19h25
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O advogado e pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves, será entrevistado no programa Revista dos Municípios, da Rádio Espinharas FM, neste sábado (30), para falar sobre os seus posicionamentos políticos em relação a corrida sucessória do município, em outubro deste ano.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A entrevista será concedida ao jornalista Marcos Oliveira, a partir das 12h, com retransmissão pelas redes sociais da Rádio Espinharas e do Patosonline.com, quando na oportunidade, Ramonilson estará analisando o cenário político de Patos e as articulações da oposição, com vistas às eleições de outubro.

Ramonilson, que é filiado ao PSDB, poderá estar ao lado de Priscila Lima (Baronesa), também pré-candidata à majoritária pelo MDB, para responder também perguntas do programa. Os dois são hoje as principais opções da oposição de Patos para a disputa do pleito municipal, embora a definição quanto a quem estará na cabeça da chapa não tenha sido definida.   

Genival Júnior - Patosonline.com 

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 35°C 21°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras