Domingo, 06 de Julho de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Locais Solidariedade

Trabalhadora está internada em UTI do Hospital Regional precisando de sangue B-; saiba como ajudar

As doações podem ser feitas no Hemonúcleo de Patos.

30/03/2024 às 23h42 Atualizada em 01/04/2024 às 09h47
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A trabalhadora Lucineide Galdino Pereira(Neide), está internada na UTI do Hospital Regional de Patos, desde este sábado, 30 de março, precisando de sangue do tipo B-. As doações podem ser feitas no Hemonúcleo de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações de familiares, Neide teve complicações em seu quadro de saúde, após ser diagnosticada com anemia, e deu entrada na UTI após sofrer uma parada cardíaca.

Neide é trabalhadora doméstica e recentemente deixou o trabalho devido o agravamento em suas condições de saúde. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 99968-7913.

 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Seg 34°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras