
Uma moradora do Rio de Janeiro procurou a redação do Patosonline.com neste sábado (30), em busca dos familiares do senhor Francisco das Chagas Lopes, que faleceu no último domingo, dia 24 de março, no estado carioca.
Francisco das Chagas Lopes, que consta em seu documento como sendo natual de Patos-PB, era caseiro em um sítio local e, após seu falecimento, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento por parte de seus familiares. Até o momento, nenhum parente veio a público para reconhecer o corpo.
A moradora do Rio de Janeiro disse que Francisco trabalhava para um vizinho seu, e sensibilizada com a situação, ela decidiu buscar ajuda nas redes sociais, na esperança de encontrar os seus familiares. A intenção é garantir que os parentes sejam informados sobre o ocorrido e possam prestar uma despedida adequada ao ente querido.
A busca por familiares de Francisco das Chagas Lopes está em curso, e qualquer informação que possa ajudar na localização dos parentes é bem-vinda. Ela disponibilizou o telefone (24) 99941-1729 para caso algum familiar veja esta reportagem.
Por Patosonline.com
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 36°