
Entre os problemas existentes na cidade de Patos que se arrastam há anos está a tomada do leito do Rio Espinharas pelas árvores denominadas algarobas. O que começou com alguns pés, hoje se tornou uma vegetação densa, que praticamente impede a visualização do curso do rio.
Na manhã deste domingo, 31 de março, a redação do Patosonline.com recebeu imagens provenientes de um internauta, onde mostra uma nova cheia do rio, porém pouco coisa é vista, devido a quantidade de algarobas no leito.
A imagem foi feita por volta das 07h00m (sete da manhã), da Ponte da Rua 18 do Forte, Bairro Santo Antônio, aqui em nossa cidade.
Recentemente, durante uma entrevista na Rádio Espinharas, a secretária municipal do Meio Ambiente de Patos afirmou que a gestão está trabalhando em um projeto de revitalização do Rio Espinharas e no manejo das algarobas.
Ver essa foto no Instagram
Patosonline.com
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos Mín. 22° Máx. 36°