Política Esclarecimento

Partido Progressistas lança nova nota contra Fake News sobre a formação do grupo de pré-candidatos a vereador. Confira;

Falsas informações que tem o escopo apenas de prejudicar a construção do grupo de candidatos.

01/04/2024 às 16h02 Atualizada em 01/04/2024 às 16h38
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior, com assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do partido progressistas, Gustavo Ramos, enviou outra nota rebatendo informações veiculadas nos meios de comunicação, sobre o posicionamento de alguns de seus pré-candidatos a vereador nas eleições de outubro.

Continua após a publicidade

Gustavo confirmou a unidade do grupo para o projeto das eleições municipais de outubro. Confira na íntegra:

O Partido Progressistas vem através da presente nota, refutar falsas informações que tem o escopo apenas de prejudicar a construção livre e independente do forte grupo de cidadãos e cidadãs Patoenses comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade e perspectivas de construção de candidaturas aptas ao Legislativo Patoense.

Desde o primeiro momento, essa construção se deu através da independência de projetos majoritários, mas o comprometimento de nossos filiados e pré-candidatos de optarem por suas escolhas pessoais, neste sentido e também de lhe serem respeitados.

Lamentamos a tentativa de tumultuar o processo com fakes news e informações desencontradas, principalmente pela falta de profissionalismo em ouvir o partido vítima da referida fake news.

A de se resaltar que o compromisso e comprometimento com a liberdade de escolha em relação a candidaturas majoritárias se encontra firmado em atas e no comprometimento de nosso grupo abnegado de interesses ou vaidades pessoais.

A de se ressaltar que essa independência firmada já em outras eleições é pratica referendada por nosso grupo e sempre foi veemetemente respeitada nas ultimas eleições municipais, o que é e sempre foi publico e notório.

O Partido Progressista através de seus representantes em Patos, lamenta mais uma vez a tentativa de se deturpar a verdade com fake news e inalações que jamais representaram ou representam o espírito democrático, ético e livre de nosso grupo politico.

Partido Progressistas 
Presidente Gustavo Ramos