Esportes Campeonato Paraibano

Sousa pede orçamento à FPF-PB e estuda solicitar trio de arbitragem Fifa para jogo de volta contra o Treze

Na partida de ida entre Dino e Galo, um quarteto paraibano, liderado pelo árbitro Afro Rocha, foi o responsável pelo apito da partida, que terminou com vitória sousense por 2 a 1

01/04/2024 às 17h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Crédito: FIFA via Getty Images
Crédito: FIFA via Getty Images

Depois de uma vitória pelo placar de 2 a 1 diante do Treze, no embate de ida da semifinal do Campeonato Paraibano Unipê de 2024, o Sousa está se movimentando nos bastidores e solicitou à Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) o orçamento necessário para ter um trio de arbitragem Fifa na partida de volta, que acontecerá no Amigão.

Continua após a publicidade

Em um ofício direcionado para a presidente Michelle Ramalho e também para a Comissão de Arbitragem da FPF-PB, o Dinossauro formalizou o pedido para o jogo decisivo entre Galo e Dino, que está marcado para as 16h da próxima quarta-feira (3), no Estádio Amigão, na Rainha da Borborema.

Na partida que aconteceu no último domingo (31), no Marizão, o confronto foi dirigido por um quarteto de árbitros locais, liderado por Afro Rocha. No jogo da outra chave, entre Botafogo-PB Serra Branca, o árbitro Fifa Rafael Klein, do Rio Grande do Sul, foi o responsável pelo apito. Na volta, em Campina Grande, Belo e Carcará será apitado por Bráulio da Silva Machado, também da Fifa.

O jogo da volta entre Galo da Borborema e Dinossauro acontecerá na próxima quarta-feira (3), em Campina Grande, e o Sousa tem a vantagem do empate para ir à final do Campeonato Paraibano.

Fonte: ge PB