Esportes Sequência negativa

Derrota para o Sousa vira a chave do Treze, que vai de sequência invicta ao 4º jogo sem vitória

Galo passou sete rodadas do Paraibano sem perder e desperdiçou a chance de igualar uma marca de 1992. Agora, contando jogos da Copa do Nordeste, a sequência é negativa

01/04/2024 às 15h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Foto: Daniel Vieira/Treze
Foto: Daniel Vieira/Treze

Treze viu o Sousa abrir vantagem na semifinal do Campeonato Paraibano Unipê 2024, vencendo por 2 a 1, assim como também viu cair uma sequência invicta no estadual, já que o Galo não sabia o que era perder desde a terceira rodada. Agora, a contar com as partidas da Copa do Nordeste, o Alvinegro passa a enfileirar quatro confrontos sem vitória.

Continua após a publicidade

A última vez que o Treze havia vencido oito jogos de forma consecutiva no Campeonato Paraibano foi em 1992. No último domingo, o Alvinegro teve a chance de igualar essa marca, o que não aconteceu, porque o Dinossauro fez o dever de casa e de quebra abriu vantagem na semifinal do estadual.

No intervalo entre a última rodada da primeira fase do Paraibano e o primeiro jogo da semifinal aconteceram três rodadas da Copa do Nordeste, e o Galo acabou perdendo dois jogos, contra Ceará e Vitória, e empatou um com o Botafogo-PB. Contando com a derrota de ontem no Paraibano, são quatro partidas sem resultado positivo.

Na reedição da final de 2023, o Sousa vai para o duelo decisivo, que acontece na noite da próxima quarta-feira (3), com a vantagem de jogar pelo empate. O Dinossauro venceu por 2 a 1, mas teve a chance de ter uma vantagem ainda maior para a volta, pois desperdiçou pelo menos duas chances claras de gol, além de um pênalti, no Marizão.

Dentro de seus domínios e diante de sua torcida o Galo vai tentar reverter essa vantagem, para seguir buscando o bicampeonato estadual. Na próxima quarta a bola vai rolar às 20h15, no Estádio Amigão.

Fonte: ge PB