Esportes Campeonato Paraibano

Serra Branca e Botafogo-PB decidem vaga na final do Paraibano na tarde desta terça-feira (02)

Partida vai ser disputada nesta terça-feira (2), às 16h30, com transmissão na tela da Globo para todo o estado. Mas para quem mora fora, o ge Paraíba exibe tudo ao vivo e de graça

02/04/2024 às 09h20 Atualizada em 02/04/2024 às 11h49
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Foto: Cristiano Santos
Foto: Cristiano Santos

Vai ter transmissão para a Paraíba e para todo o Brasil. Direto do Estádio Amigão, em Campina Grande, Serra Branca e Botafogo-PB definem quem vai ser o primeiro finalista do Campeonato Paraibano Unipê 2024 nesta terça-feira, às 16h30. E além da cobertura completa na Globo, o ge também vai exibir a partida ao vivo e de graça, tudo para levar o futebol da nossa terra para quem não reside em solo paraibano.

Continua após a publicidade

Tanto na Globo quanto no ge, a transmissão vai contar com narração de Kako Marques, comentários de Phillipy Costa e reportagens de Iaco Lopes e Izabel Rodrigues. É a partir das 16h20, 10 minutos antes da bola rolar no Amigão.

Para acompanhar a partida é simples: basta acessar a plataforma da globo.com, efetuar um cadastro gratuito e pronto, já está apto para assistir ao jogo ao vivo.

No primeiro confronto semifinal, Botafogo-PB e Serra Branca empataram sem gols no Estádio Almeidão. Ou seja, nesta terça, quem vencer no tempo normal garante a classificação. Em caso de um novo empate, a disputa vai para os pênaltis.

Na outra semifinal, Treze e Sousa medem forças para definir quem segue adiante para a finalíssima. No primeiro jogo, o Dinossauro levou a melhor e venceu por 2 a 1. A partida de volta acontece nesta quarta-feira (3), no Amigão, em Campina Grande, às 20h15, também com transmissão do ge.

Fonte: ge PB