Esportes Campeonato Paraibano

FPF-PB confirma arbitragem Fifa no jogo de volta da semifinal do Paraibano entre Treze e Sousa

Árbitro principal será Bruno Arleu de Araújo, que será auxiliado por Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Lilian da Silva Fernandes Bruno, além do 4º árbitro Felipe da Silva Gonçalves

02/04/2024 às 11h15 Atualizada em 02/04/2024 às 11h47
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Foto: Cesar Greco
Foto: Cesar Greco

Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) confirmou a presença de um trio de arbitragem Fifa para a partida de volta da semifinal do Campeonato Paraibano Unipê de 2024 entre Treze Sousa. O árbitro principal será o carioca Bruno Arleu de Araújo, que será auxiliado pelas assistentes Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Lilian da Silva Fernandes Bruno, além do 4º árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo.

Continua após a publicidade

Ainda na manhã da segunda-feira (1º), o Sousa solicitou à Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) o orçamento necessário para ter um trio de arbitragem Fifa na partida de volta, que acontecerá no Amigão. No jogo de ida, o embate entre Dino e Galo foi comandado por um quarteto paraibano, comandado por Afro Rocha.

No período da noite, a Comissão de Arbitragem da FPF-PB confirmou o quarteto para o confronto decisivo, que confirmará o segundo finalista da edição de 2024 competição estadual.

Arbitragem

  • Árbitro principal: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
  • Assistente 1: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (Fifa-MG)
  • Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno (Master-RJ)
  • Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (CBF-RJ)

O jogo da volta entre Treze Sousa acontecerá na próxima quarta-feira (3), em Campina Grande, e o Dino tem a vantagem do empate para ir à final do Campeonato Paraibano.

Fonte: ge PB