
Moradores do bairro São Sebastião, residentes nas proximidades do Ginásio de Esportes O Rivaldão, entraram em contato com o Patosonline.com, para reclamar dos problemas existentes na quadra externa construída no local.
De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, há mais de dois meses o espaço stá tomado de mato sem poder ser utilizada pelas crianças residentes no bairro.
“Por conta do mato, as crianças estão sem acesso a quadra externa e a pista de skate. Os fios de energia foram furtados e tem uma caixa de água que está cheia e aberta, provavelmente com mosquitos da dengue. Furtaram todas as instalações”, disse a moradora.
Ela acrescentou que recentemente uma equipe de limpeza trabalhou na parte da frente do Rivaldao, onde a reforma já concluiu algumas etapas, mas ninguém esteve na parte de trás do ginásio para verificar o problema.
O espaço do Patosonline.com, está aberto aos esclarecimentos por parte da gestão.
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 36°