Locais Infiltração

Mais uma moradora dos Apartamentos do São Judas Tadeu denuncia infiltrações

Diante dessa situação, Alexssandra Santos busca por uma solução rápida e eficaz para resolver o problema de infiltração em seu apartamento.

02/04/2024 às 20h30 Atualizada em 02/04/2024 às 23h30
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira, 02 de abril, a redação do Patosonline.com foi contatada pela senhora Alexssandra Santos, moradora de um dos apartamentos do Conjunto São Judas Tadeu, situado em Patos.

Continua após a publicidade

Segundo o relato da senhora Alexssandra, ela ocupa o apartamento 402, quadra F, Bloco 1, e tem enfrentado sérios problemas de infiltração. Sempre que chove, a água penetra pelo teto, causando goteiras e danificando as paredes.

Alexssandra já procurou a construtora responsável pelo empreendimento em três ocasiões distintas, buscando uma solução para o problema. No entanto, ela afirma que as respostas obtidas foram insatisfatórias. A construtora alega que o telhado foi danificado por terceiros, possivelmente pelo pessoal da internet, mas nega responsabilidade pelo conserto.

Desamparada e preocupada com a segurança de seus filhos, Alexssandra relata não ter condições financeiras para arcar com o conserto necessário e que a situação só tem se agravado desde que ela se mudou para o apartamento, já enfrentando problemas de infiltração.

A moradora também ressalta que, contrariando as alegações da construtora, o pessoal da internet já demonstrou, por meio de vídeos, que não está danificando a estrutura do prédio.

Diante dessa situação, Alexssandra Santos busca por uma solução rápida e eficaz para resolver o problema de infiltração em seu apartamento e espera que a construtora assuma sua responsabilidade e providencie os devidos reparos, garantindo assim a segurança e o bem-estar de sua família.

Patosonline.com