
A vereadora Nega Fofa propôs que o Hospital de Trauma do Sertão receba o nome de Dinaldo Wanderley, em homenagem ao legado deixado pelo ex-prefeito e deputado. Segundo a vereadora, essa é uma maneira de reconhecer a importância de Dinaldo, que foi um destacado representante político e lutou incansavelmente pelos interesses da população de Patos e região.
A parlamentar leva a proposta ao Governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, e destaca que a homenagem é uma forma justa e merecida de reconhecimento.
Além disso, Nega Fofa apresentou uma proposta no último encontro da Câmara Municipal de Patos, que visa beneficiar diretamente a saúde infantil na região. A parlamentar solicitou a implantação de uma sala de trauma no Hospital Infantil Noaldo Leite, visando proporcionar um atendimento mais ágil e especializado às crianças que necessitam de cuidados urgentes.
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de esposa e nora do prefeito de Santa Luzia por nepotismo
Eleições 2026 Segundo Domiciano afirma que ainda não definiu partido para 2026 e diz que “seu partido é o povo”
Recondução Mesa Diretora da Câmara de Patos é reconduzida após decisão do TJPB
Caso Master Colunista do Metrópoles expõe encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Convocação Câmara de Patos convoca sessão solene nesta terça-feira (27) para reempossar Mesa Diretora após decisão do TJPB
Gastos Câmara gasta R$ 100 milhões em reforma de imóveis para “poupar” R$ 5 milhões por ano
Situação crítica Hospitais da rede complementar do SUS em Campina Grande ameaçam suspender atendimentos por atraso em repasses: ‘Estamos no fundo do poço’
Diálogo Por telefone, Lula fala com Trump sobre Conselho da Paz, Venezuela e confirma ida a Washington
Assistência social Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba Mín. 22° Máx. 36°