
Esse parece ser um ano de muitas caras novas na política de Patos, umas que buscam pela primeira vez um cargo eletivo na principal cidade do Sertão, já outros nomes, até já fizeram tentativas anteriores e agora resolvem repetir o ato.
O Patosonline já trouxe há algumas semanas esses nomes em partidos como Republicanos, PSB, dentre outros (CLICK AQUI E VEJA), já com o fim do prazo de filiação para os pretensos candidatos às próximas eleições (6 de abril), outra enxurrada de nomes aconteceu.
Conforme também noticiou o Patosonline (CLICK AQUI E VEJA), no apagar das luzes, o MDB apareceu com nomes novos e já conhecidos da política local. O radialista Paulino Lima, que até tinha ensaiado uma candidatura pelo PT, aparece agora como MDB. Na mesma posição está o jornalista Misael Nóbrega, que cogitou o PT, mas acabou fechado com o grupo da Baronesa.
O MDB também anunciou a filiação do ex-vereador Diogo Medeiros, além da senhora Sileni, esposa do ex-vereador Goia; do empresário Charles Lela, dentre outros.
Parece que o voto para vereador vai ser bem disputado esse ano aqui na cidade de Patos.
Patosonline.com
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de esposa e nora do prefeito de Santa Luzia por nepotismo
Eleições 2026 Segundo Domiciano afirma que ainda não definiu partido para 2026 e diz que “seu partido é o povo”
Recondução Mesa Diretora da Câmara de Patos é reconduzida após decisão do TJPB
Caso Master Colunista do Metrópoles expõe encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Convocação Câmara de Patos convoca sessão solene nesta terça-feira (27) para reempossar Mesa Diretora após decisão do TJPB
Gastos Câmara gasta R$ 100 milhões em reforma de imóveis para “poupar” R$ 5 milhões por ano
Situação crítica Hospitais da rede complementar do SUS em Campina Grande ameaçam suspender atendimentos por atraso em repasses: ‘Estamos no fundo do poço’
Diálogo Por telefone, Lula fala com Trump sobre Conselho da Paz, Venezuela e confirma ida a Washington
Assistência social Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba Mín. 22° Máx. 36°