
Nicolás Larcamón não é mais o técnico do Cruzeiro. O clube mineiro anunciou o desligamento nesta segunda-feira (8).
O argentino não suportou a pressão após o vice-campeonato do Estadual. Na ocasião, a Raposa tinha a vantagem do empate, abriu 1 a 0 já no segundo tempo, mas sofreu uma virada e perdeu por 3 a 1. Diante do cenário, a diretoria decidiu fazer a troca no comando.
Larcamón comandou a equipe em 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas, com um aproveitamento de 59,5%.
Veja abaixo o comunicado do Cruzeiro
O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe.
Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.
Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais.
Alianza Petrolera-COL (C): 11/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
Botafogo (C): 14/04, 17h (de Brasília) - Brasileirão
Fonte: ESPN
COPA DO BRASIL Vasco supera expulsão no 1° tempo, bate o Vitória em São Januário e larga na frente nas quartas da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Palmeiras conta com brilho de Flaco López para vencer o Santos e encaminhar a classificação na Copa do Brasil
FUTSAL 4ª edição do Torneio da Independência de Futsal promete movimentar o esporte patoense
COPA SERTÃO Jovem atleta de Patos, Luccas Martins disputa a 4ª Copa do Sertão de Karatê em Bom Jesus
COPA DO BRASIL Arroyo anota nova pintura no Mineirão, mas Atlético-MG busca empate com Cruzeiro na ida das quartas da Copa do Brasil
REFORÇOS Nacional de Patos anuncia dois goleiros e chega a sete reforços para a Copa Paraíba
BRASILEIRÃO Viveros passa Pedro na artilharia, e Athletico-PR vence Botafogo pelo Brasileirão após 'sustos' no fim
NOVO MANTO Nacional de Patos apresenta novo uniforme 2 para a Copa Paraíba e temporada 2027
BRASILEIRÃO Com time misto, Corinthians perde para o Coritiba e fica distante do G-5 do Brasileirão Mín. 23° Máx. 35°