
Em conversa com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM, o secretário Marcos Honório, do setor de Receita e Tributação do município de Patos, tranquilizou os contribuintes. O mesmo assegurou que a investigação em andamento sobre suposto desvio de R$ 21 milhões não terá impacto no lançamento e na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano de 2024.
É importante esclarecer que esse processo de investigação não ocorre dentro da pasta responsável pelo IPTU. Nada que está sendo apurado afetará o pagamento do IPTU 2024 ou qualquer outro tributo municipal", afirmou Marcos Honario.
Ele enfatizou que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a integridade dos processos de arrecadação e que a população pode ficar tranquila quanto a isso.
"Até o momento, nada foi afetado, e estamos garantindo que todos os impostos municipais serão cobrados conforme o previsto", ressaltou o secretário.
Áudio: Secretário Marcos Honório - Crédito: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis e aponta estabilidade nos valores Mín. 23° Máx. 36°