
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, minimizou, nesta segunda-feira (8), insatisfações da bancada do partido com o secretário de Educação do Estado, Roberto Souza. O gestor chegou a ser convocado pela Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos sobre ações da pasta.
Hugo Motta considerou normal qualquer tipo de divergência dentro da política e afirmou que o Republicanos não quer “criar nenhum tipo de marola ou turbulência” dentro da gestão do governador João Azevêdo (PSB).
O parlamentar assegura que o partido está tranquilo em relação a esse caso e buscará através do diálogo resolver qualquer ruído entre os deputados e Roberto Souza.
“Quem nomeia ou demite um deputado é o governador do Estado. Vamos conversar com o governador e com os deputados estaduais. Vamos ouvir a todos para ver onde estão essas insatisfações que são possíveis de serem dirimidas e solucionadas”, apontou.
Para Hugo Motta, é preciso apaziguar a situação para que não venha a ser “um problema maior”. “Queremos sair dessa discussão com uma Educação maior e uma Paraíba mais forte e com a relação com o governador mais fortalecida”, pregou.
MaisPB
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de esposa e nora do prefeito de Santa Luzia por nepotismo
Eleições 2026 Segundo Domiciano afirma que ainda não definiu partido para 2026 e diz que “seu partido é o povo”
Recondução Mesa Diretora da Câmara de Patos é reconduzida após decisão do TJPB
Caso Master Colunista do Metrópoles expõe encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Convocação Câmara de Patos convoca sessão solene nesta terça-feira (27) para reempossar Mesa Diretora após decisão do TJPB
Gastos Câmara gasta R$ 100 milhões em reforma de imóveis para “poupar” R$ 5 milhões por ano
Situação crítica Hospitais da rede complementar do SUS em Campina Grande ameaçam suspender atendimentos por atraso em repasses: ‘Estamos no fundo do poço’
Diálogo Por telefone, Lula fala com Trump sobre Conselho da Paz, Venezuela e confirma ida a Washington
Assistência social Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba Mín. 22° Máx. 36°