
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, minimizou, nesta segunda-feira (8), insatisfações da bancada do partido com o secretário de Educação do Estado, Roberto Souza. O gestor chegou a ser convocado pela Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos sobre ações da pasta.
Hugo Motta considerou normal qualquer tipo de divergência dentro da política e afirmou que o Republicanos não quer “criar nenhum tipo de marola ou turbulência” dentro da gestão do governador João Azevêdo (PSB).
O parlamentar assegura que o partido está tranquilo em relação a esse caso e buscará através do diálogo resolver qualquer ruído entre os deputados e Roberto Souza.
“Quem nomeia ou demite um deputado é o governador do Estado. Vamos conversar com o governador e com os deputados estaduais. Vamos ouvir a todos para ver onde estão essas insatisfações que são possíveis de serem dirimidas e solucionadas”, apontou.
Para Hugo Motta, é preciso apaziguar a situação para que não venha a ser “um problema maior”. “Queremos sair dessa discussão com uma Educação maior e uma Paraíba mais forte e com a relação com o governador mais fortalecida”, pregou.
MaisPB
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação
Na conta Dinheiro em caixa: Paraíba zera pendências e todos os 223 municípios recebem FPM sem bloqueios
Jornada de Foguetes Vereador Junior Contigo parabeniza equipe “Pink Rockets” por conquista histórica com recorde de alcance no Rio de Janeiro
Indenização Governo da Paraíba promete indenização e reconstrução de casas afetadas por rompimento de reservatório em Campina Grande Mín. 22° Máx. 35°