Os residentes na Fazenda Dona Mocinha, situada no município de São Mamede, estão enfrentando uma situação alarmante de falta de energia elétrica desde a última terça-feira (02). A interrupção do fornecimento de energia tem causado sérios transtornos para os moradores, especialmente considerando que no local há uma produção de queijo, necessitando do armazenamento de leite em conserva.
Segundo relatos dos residentes, a energia foi restabelecida em outras localidades da zona rural do município. No entanto, na fazenda em questão, apesar de inúmeras tentativas de contato e relatos à Energisa, os moradores não receberam qualquer resposta ou assistência adequada.
"Como não foi resolvido a minha falta de energia eu fui reclamar novamente e a menina disse que o último registro que teve foi no dia 5, e que a equipe tinha vindo, solucionado o problema e como não tinha mais ordem de serviços, eles foram embora. Ou seja, deixaram a outra parte da comunidade sem energia. A gente já ligou, não só eu, mas meus vizinhos e a Energisa não dá respostas pra gente, apenas diz que vai mandar uma equipe, mas essa equipe até agora nada. Estamos prejudicados, sem energia, com criança em casa e perdendo leite todos os dias", relatou.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, que informou apenas que iria checar a demanda e pedir para uma equipe ir ao local.
Por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 37°