Terça, 21 de Maio de 2024
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
UNIFIP
Política Desterro PB

Inauguração de creche beneficia mais de 200 famílias em Desterro

O prefeito de Desterro avaliou o esforço administrativo do município, para oferecer o melhor serviço público voltado à primeira infância, beneficiando crianças e mães, com diversas ações, em um único equipamento educacional

10/04/2024 às 06h00
Por: Marcos Oliveira Fonte: Assessoria 
Compartilhe:
Foto divulgação
Foto divulgação

De volta a cidade de Desterro, na manhã desta terça-feira (09), ao lado do prefeito Sinhor Almeida (Republicanos), a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) prestigiou a inauguração da nova creche municipal, Luan Ângelo Nunes Fragoso. 

Continua após a publicidade

Com investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão, através de convênio com o Governo do Estado, o novo espaço educacional, aguardado por toda comunidade escolar, atenderá mais de duzentas crianças.  

“A gente sabe quando um gestor se dedica, quando enxergamos no rosto das pessoas, a alegria do resultado de um trabalho sério e responsável, principalmente, para quem realmente precisa. O prefeito Sinhor sabe fazer gestão e conhece, exatamente, aquilo que a população precisa para viver melhor”, destacou Francisca. 

O prefeito de Desterro avaliou o esforço administrativo do município, para oferecer o melhor serviço público voltado à primeira infância, beneficiando crianças e mães, com diversas ações, em um único equipamento educacional. “Obra de grande importância para o nosso povo. O Município está bancando com recursos próprios, desde a mobília, à merenda escolar. Aqui, além de uma excelente estrutura, as crianças receberão o melhor dos métodos pedagógicos, porque o nosso time de educadores está pronto e ansioso para servir”, destacou. 

Continua após a publicidade

O parlamentar agradeceu ao deputado federal Hugo Motta (Republicanos), recursos para o custeio da creche, o calçamento e pavimentação asfáltica nas ruas de Desterro. “Não nos preocupamos apenas com a creche, mas, também, na mobilidade da população. Até o final do ano, 100% das ruas que estavam na lama e na poeira estarão totalmente feitas”, garantiu o prefeito. 

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras