
Na noite desta terça-feira, dia 09 de abril, um grave acidente foi registrado na rodovia estadual PB-262, no trecho da Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos. O acidente, que resultou em uma vítima fatal e deixou dois feridos, envolveu um caminhão carregado com tomates.
Segundo informações do jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o sinistro ocorreu por volta das 22h30min, quando o caminhão, um Volkswagen branco, tombou no trecho da serra conhecido como “apertado da hora”. O veículo seguia da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro-PB com destino à cidade de Mossoró, no estado vizinho do Rio Grande do Norte.
No caminhão estavam três ocupantes: o condutor identificado como José Luís Bezerra de Morais e dois ajudantes, Anderson Felipe de Oliveira Melquiades e Ítalo Murilo da Silva Souza. Infelizmente, Ítalo Murilo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Seu corpo ficou preso às ferragens, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para realizar a retirada.
O condutor, José Luís, e o ajudante Anderson, ambos naturais de Mossoró, foram socorridos para o Complexo Hospitalar Regional de Patos pelas equipes do SAMU. Conforme a assessoria da unidade, as vítimas socorridas já receberam alta. No entanto, uma delas teria decidido sair da unidade por conta própria sem antes fazer uma avaliação ortopédica necessária. A equipe médica ressaltou que ambos não correm risco de morte.
De acordo com relatos da polícia, o motorista alegou que o caminhão não respondeu ao acionamento dos freios, o que teria causado o acidente.
Equipes do Instituto de Polícia Científica estiveram no local para realizar os levantamentos sobre as causas do acidente. O corpo de Ítalo Murilo da Silva Souza foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos.
Patosonline.com
Com Jornal Patoense
AÇÃO RÁPIDA Ação rápida de policial militar garante socorro a mulher em situação de risco na Ponte do São Sebastião, em Patos
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda e munições durante abordagem na zona rural de São Mamede
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso pela Polícia Militar com porções de cocaína em Patos após ação com apoio de policial de folga
POLICIAL Motorista suspeito de atropelar e matar irmãos em Sousa se apresenta à polícia, e deve responder em liberdade
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil Mín. 22° Máx. 32°