
O suplente de vereador Ramon Pantera disse em entrevista à TV Sol, que o tratamento recebido por ele por parte da administração municipal motivou a sua ida para o MDB e o grupo oposição na cidade de Patos.
Ramon disse que construiu uma relação de reciprocidade com o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB paraibano, razão pela qual escolheu a legenda para disputar as eleições de outubro.
"Estou aqui hoje como vereador de oposição na cidade de Patos, até por que tiveram muitos motivos para que isso acontecesse, e esses motivos não vieram da parte do vereador Ramon Pantera, mas de aliados da gestão. Eu tenho uma família que eu consulto, os cabos eleitorais que me acompanham, aquelas pessoas que me confiaram o voto, e antes da tomada de decisões eu trago pra mesa e tomo uma decisão coletiva", disse Ramon Pantera.
Ramon se mostrou confiante em poder alcançar a vitória no pleito deste ano e disse que o MDB voltou a ser protagonista na cidade de Patos, a partir do pleito de 2024.
Ouça mais detalhes abaixo:
Ramon Pantera - Áudio: Patosonline.com
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°