
O suplente de vereador Ramon Pantera disse em entrevista à TV Sol, que o tratamento recebido por ele por parte da administração municipal motivou a sua ida para o MDB e o grupo oposição na cidade de Patos.
Ramon disse que construiu uma relação de reciprocidade com o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB paraibano, razão pela qual escolheu a legenda para disputar as eleições de outubro.
"Estou aqui hoje como vereador de oposição na cidade de Patos, até por que tiveram muitos motivos para que isso acontecesse, e esses motivos não vieram da parte do vereador Ramon Pantera, mas de aliados da gestão. Eu tenho uma família que eu consulto, os cabos eleitorais que me acompanham, aquelas pessoas que me confiaram o voto, e antes da tomada de decisões eu trago pra mesa e tomo uma decisão coletiva", disse Ramon Pantera.
Ramon se mostrou confiante em poder alcançar a vitória no pleito deste ano e disse que o MDB voltou a ser protagonista na cidade de Patos, a partir do pleito de 2024.
Ouça mais detalhes abaixo:
Ramon Pantera - Áudio: Patosonline.com
STF Fachin adia sessão no STF que analisaria atuação de Mendonça no Caso Master
STF Dino veda que PF investigue Mendonça em caso de cemitérios e Master
ELEIÇÕES 2026 Efraim visita FAP e acompanha investimentos destinados por seu mandato em Campina Grande
BOLSA FAMÍLIA Lula anuncia reajuste no Bolsa Família às vésperas das eleições; valor mínimo sobe para R$ 691
ELEIÇÕES 2026 Marília Dantas reforça alinhamento com Sergio Moro na disputa por vaga na Câmara Federal
SAÚDE Francisca Motta recebe comitiva do Ministério da Saúde e destaca avanços no atendimento especializado do Sertão Mín. 21° Máx. 36°