CLEVER
Sábado, 26 de Setembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Regional Regional

Boqueirão ultrapassa os 100 milhões de metros cúbicos de água

03/02/2020 às 11h56
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Com as chuvas caídas na região do agreste do estado, o açude de Boqueirão, responsável pelo abastecimento de vários municípios da região de Campina Grande-PB, ultrapassou nesta segunda-feira, 03, a marca de 100 milhões de metros cúbicos de água, segundo informações da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba-AESA.

O manancial, que tem capacidade para acumular 466 milhões 525 mil 964 metros cúbicos, chegou a mais de 101 milhões 440 mil metros cúbicos, conforme as informações da AESA.

Os principais responsáveis pela elevação no volume de Boqueirão, foram as cheias nos rios Paraíba e Taperoá, dois dos principais afluentes do manancial.

Até a última sexta-feira, 31 de janeiro, Boqueirão estava com pouco mais de 84 milhões 450 mil metros cúbicos de água.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Dom 37°C 22°C
Seg 35°C 23°C
Ter 36°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras