Em confronto direto pela liderança do Grupo H da CONMEBOL Sul-Americana, o Red Bull Bragantino foi dominado pelo Racing e perdeu por 3 a 0, no Estádio Presidente Perón, na Argentina, pela 2ª rodada.
Com 100% de aproveitamento, o Racing assumiu a liderança isolada da chave, com 6 pontos, deixando para trás o próprio Red Bull Bragantino, que estacionou nos 3 pontos. Zerados, Coquimbo Unido e Sportivo Luqueño se enfrentam na quinta-feira (11).
A tática do Red Bull Bragantino foi por água abaixo logo no primeiro minuto de jogo, quando Salas recebeu lançamento nas costas da zaga e bateu sem chances para Cleiton. Aos 19, em uma saída errada do Massa Bruta, Salas cruzou rasteiro e Adrián Martínez ampliou para o Racing, que poderia ter feito mais.
O Racing continuou superior ao Red Bull Bragantino e exigiu pelo menos duas boas defesas de Cleiton. Nos acréscimos, Roger Martínez disputou a bola com dois zagueiros, ganhou no corpo e fez o terceiro dos argentinos. Ainda teve tempo para Juninho Capixaba ser expulso.
Racing - 1º colocado do Grupo H, com 6 pontos
Red Bull Bragantino - 2º colocado do Grupo H, com 3 pontos
Belgrano (F): 16/04, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Argentino
Coquimbo Unido (F): 24/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
Red Bull Bragantino (F): 09/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
Fluminense (F): 13/04, 21h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
Vasco (C): 17/04, 19h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
Corinthians (C): 20/04, 18h30 (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
Fonte: ESPN
Mín. 24° Máx. 37°