Terça, 21 de Maio de 2024
Onco Patos
UNIFIP
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
Esportes Sul-Americana

Cruzeiro abre 3 a 0, cede empate surpreendente para o Alianza na Sul-Americana e começa mal com novo técnico

Com dois empates em dois jogos, a Raposa está na 3ª colocação do Grupo B, na frente apenas do próprio Alianza-COL, que somou seu primeiro ponto na competição.

11/04/2024 às 22h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Staff Images
Foto: Staff Images

A crise do Cruzeiro ganhou mais um capítulo na noite desta quinta-feira (11). Na estreia do técnico Fernando Seabra, a Raposa abriu 3 a 0 ainda no 1º tempo, mas permitiu o empate do Alianza-COL em pleno Mineirão, pela 2ª rodada da CONMEBOL Sul-Americana.

Continua após a publicidade

Com dois empates em dois jogos, a Raposa está na 3ª colocação do Grupo B, na frente apenas do próprio Alianza-COL, que somou seu primeiro ponto na competição.

Atuando em casa, o Cruzeiro começou a partida com tudo. Depois da cabeçada de Dinenno passar raspando a trave, Lucas Romero chutou forte de fora da área e abriu o placar aos 6 minutos. A pressão celeste continuou e não demorou para sair o segundo gol.

Aos 12, Matheus Pereira cobrou escanteio e Zé Ivaldo cabeceou para o fundo das redes. Seis minutos depois de dar a assistência, o camisa 10 marcou um golaço ao cabecear por cobertura de Grazziani. O Alianza-COL não conseguia sair de trás.

Continua após a publicidade

Com a vitória encaminhada, a Raposa diminuiu o ritmo e viu o adversário chegar com perigo ao gol de Rafael Cabral. Nos acréscimos, Michael Rangel chegou a marcar para o Alianza-COL, mas estava impedido.

Na volta do intervalo, aos 7 minutos, Saldana aproveitou saída errada de Zé Ivaldo e passou para Batalla diminuir. E quase que o Alianza-COL faz o segundo na sequência. Mayer finalizou e a bola explodiu na trave. No rebote, Michael Rangel perdeu gol feito.

Os colombianos continuaram em cima e entraram no jogo aos 33 minutos. Batalla finalizou rasteiro e contou com uma falha de Rafael Cabral para fazer seu segundo gol no jogo. Quando parecia que o Cruzeiro ia conseguir segurar a vitória, Figueroa aproveitou falta cobrada para dentro da área e, de cabeça, deixou tudo igual. Foi o bastante para as vaias tomarem conta do Mineirão.

Classificação na CONMEBOL Sul-Americana

Cruzeiro: 3º colocado do Grupo B, com 2 pontos

Alianza FC: 4º colocado do Grupo B, com 1 ponto

Próximos jogos do Cruzeiro

Próximos jogos do Alianza FC

  • La Equidad (C): 14/04, 22h30 (de Brasília) - Campeonato Colombiano

  • Aguilas (F): 17/04, 18h (de Brasília) - Campeonato Colombiano

  • Jaguares de Cordoba (C): 20/04, 22h30 (de Brasília) - Campeonato Colombiano

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras