Terça, 21 de Maio de 2024
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
UNIFIP
Dra Felianne
Esportes Sul-Americana

Deyverson marca dois, Cuiabá vence Metropolitanos e assume a liderança do grupo G da Sul-Americana

Com os mesmos 4 pontos do Lanús, o Dourado é o líder do Grupo G por causa do saldo de gols (2 a 1). Já o Metropolitanos segue sem pontuar e é o lanterna.

11/04/2024 às 20h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Instagram/Cuiabá
Foto: Instagram/Cuiabá

Em uma noite inspirada de Deyverson, o Cuiabá se recuperou do empate em casa na primeira rodada e ganhou do Metropolitanos, por 2 a 0, nesta quinta-feira (11), no Estádio Olimpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela, pela CONMEBOL Sul-Americana.

Continua após a publicidade

Com os mesmos 4 pontos do Lanús, o Dourado é o líder do Grupo G por causa do saldo de gols (2 a 1). Já o Metropolitanos segue sem pontuar e é o lanterna.

O primeiro tempo foi todo dominado pelo Cuiabá. Logo aos 3 minutos, Fernando Sobral e Deyverson, livre de marcação, cabeceou para abrir o placar. O atacante chegou a fazer o segundo, mas o gol foi anulado porque a arbitragem assinalou impedimento.

O Dourado, porém, não se abateu e continuou em cima até ampliar. Aos 40 minutos, Deyverson foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. O próprio atacante cobrou e só deslocou o goleiro Villete, encaminhando a vitória.

Continua após a publicidade

Atrás do placar, o Metropolitanos voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva e quase diminuiu no chute de Jean Fuentes, que foi na rede pelo lado de fora. Depois, Allyson tentou cortar a finalização de Bareiro e só não fez gol contra porque Walter estava atento.

Depois de conseguir segurar a pressão do Metropolitanos, o Dourado passou a administrar a posse da bola e teve a chance de marcar o terceiro com Isidro Pitta, que chutou fraco nas mãos de Villete.

Classificação na CONMEBOL Sul-Americana

 

Metropolitanos: 4º colocado do Grupo G, com 0 pontos

Cuiabá: 1º colocado do Grupo G, com 4 pontos

Próximos jogos do Metropolitanos

  • Puerto Cabello (F): 15/04, 20h (de Brasília) - Campeonato Venezuelano

  • Lanús (C): 25/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana

  • Angostura (C): 26/04, 17h (de Brasília) - Campeonato Venezuelano

Próximos jogos do Cuiabá

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras