Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Banner Clima Sublime
Banner JC Motos
Banner A Dois
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Meu Bom Atacado
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Prisão

Padre é preso com armas dentro de carro da diocese de Caruaru, em Campina Grande

Padre foi preso com uma pistola de uso restrito, um revólver calibre 38, 49 munições, dois rádios comunicadores e uma câmera portátil.

11/04/2024 às 23h47
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Paraíba
Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um padre foi preso, nesta quinta-feira (11), suspeito de porte ilegal de armas. De acordo com apuração da TV Paraíba, o suspeito estava em um carro da diocese, quando foi parado em uma blitz da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que identificou que o padre estava com munições e duas armas, sendo uma delas de uso restrito.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ainda segundo informações da TV Paraíba, o padre foi preso com um revólver calibre 38, uma pistola .40 de uso restrito, 49 munições, dois rádios comunicadores e uma câmera portátil. A pistola está registrada no nome de um policial militar de Pernambuco, e a polícia ainda não identificou se o revólver está registrado.

De acordo com a defesa do padre, ele é um homem íntegro, sem passagens pela polícia. As armas pertenciam a um conhecido dele, que tem porte, e que acabou deixando o material no carro do padre. A defesa também informou que tudo será esclarecido no processo.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O padre é vinculado à Diocese de Caruaru. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Cúria do município pernambucano, que informou que já está ciente do ocorrido, mas não afirmou se vai tomar medidas internas contra o religioso.

Fonte: g1 PB

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Seg 35°C 23°C
Ter 36°C 23°C
Qua 34°C 23°C
Qui 36°C 23°C
Sex 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras