
Na tarde de ontem 11 de abril, durante o patrulhamento ostensivo na cidade de Mãe d’Água, a guarnição da 4ª Cia/3º BPM deparou-se com uma motocicleta de cor preta, estacionada ao lado da Unidade Mista de Saúde dessa cidade.
Ao realizar a abordagem ao veículo, ocorreu uma divergência entre os dados registrados no sistema nacional de informações e o que o veículo apresentava no local. A motocicleta estava com uma placa pertencente a outro veículo e, além disso, apresentava alterações em mais de um sinal identificador.
Diante dos indícios de crimes identificados, a moto foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Teixeira-PB, para os procedimentos legais cabíveis.”
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM
Moto recuperada Moto furtada é recuperada pela PM em Teixeira, próxima à divisa entre Paraíba e Pernambuco
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeita por tráfico em São Mamede
Balanço Final PRF encerra Operação Semana Santa com baixo índice de acidentes no Sertão da Paraíba
Ação policial PRF recupera animais furtados e cumpre mandado de prisão na BR-230, em Sobrado/PB
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca avanço operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6) Mín. 22° Máx. 30°