Terça, 21 de Maio de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Onco Patos
Dra Felianne
Locais Rally

Patos recebe etapa final do Rally RN 1500 no dia 20 de abril

Com aproximadamente 50 equipes, 200 competidores e quase 900 pessoas envolvidas, o Rally RN 1500 promete movimentar e impactar positivamente a cidade, fortalecendo ainda mais sua posição como um dos destinos mais atrativos do Nordeste brasileiro.

12/04/2024 às 14h46
Por: Felipe Vilar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Patos, cidade localizada no sertão paraibano, se prepara para sediar a etapa final do Rally RN 1500 no dia 20 de abril. A cidade promete encantar competidores e espectadores durante a conclusão do evento. Desde o Centro Histórico, onde os visitantes podem apreciar a arquitetura colonial e explorar a igreja de Nossa Senhora da Guia, passando pelo Mirante do Cristo Rei, que oferece uma vista panorâmica de toda a região, e chegando ao Parque Religioso Cruz da Menina, excelente opção para os amantes da natureza, Patos envolve e cativa todos que a visitam.

Continua após a publicidade

O prefeito da cidade, Nabor Wanderley, expressa sua alegria em receber o evento e destaca o fomento ao turismo da região. "Estamos extremamente felizes em receber o Rally RN 1500 em nossa cidade. Este evento não só promove a adrenalina do rally, mas também coloca Patos no radar nacional e internacional do turismo. Estamos confiantes de que a passagem do Rally impulsionará nossa economia local e nos ajudará a mostrar ao mundo as belezas e atrativos de nossa região", ressalta.

Com aproximadamente 50 equipes, 200 competidores e quase 900 pessoas envolvidas, o Rally RN 1500 promete movimentar e impactar positivamente a cidade, fortalecendo ainda mais sua posição como um dos destinos mais atrativos do Nordeste brasileiro.

Para o organizador do evento, Kleber Tinoco, Patos é um destino fantástico que sempre acolhe bem o Rally. "É com imensa gratidão que retornamos a Patos para a etapa final do Rally RN 1500. A receptividade calorosa da população e o apoio da prefeitura são fundamentais para o sucesso do evento. Agradecemos a todos pelo apoio e estamos ansiosos para proporcionar uma experiência emocionante a competidores e espectadores", afirma Tinoco.

Continua após a publicidade

O dia 20 de abril marcará o encerramento deste emocionante evento, com a largada em Acari e a chegada em Patos, em um percurso chamado "Ribeira do Seridó", prometendo uma conclusão emocionante e inesquecível para o Rally RN 1500.

Sobre o Rally RN 1500

O 26° Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (Fpa/Faep) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (Femorn/Fmp).

Apoio: Governo do RN, Emprotur, Governo da Paraíba, Prefeitura de Touros, Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Prefeitura de Guamaré, Prefeitura de Acari, Prefeitura de Patos. 

Parcerias especiais: Vela Incorporadora, Sebrae RN, Dafonte Polaris, Trajano Reboques, Aquacoco, Patos Shopping, Amortecedores Off Shox, Brasifort, Baja TT Extremadura.

Apoio institucional: Prefeitura de Galinhos,  Prefeitura de Lajes, Prefeitura de Cerro Corá, Prefeitura de Frei Martinho, Prefeitura de Várzea, Prefeitura de Santa Luzia e Prefeitura de São Mamede.

Suporte: Escola e Escritório, Armação Propaganda, Grupo Gestus Soluções em Gestões, RádioCom, Ibitu Gostoso, Sidy’s TV, Imperial Filmes, DFotos, AEGostoso.

Siga o Rally RN 1500 nas redes sociais e acesse o site para mais informações:

www.instagram.com/rallyrn1500 
www.youtube.com/@RN1500 
www.rallyrn1500.com.br 

Contato:

Larissa Cavalcante

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras