
Policiais Civis de Pombal e de Coremas realizaram a prisão de um homem de 54 anos de idade, que estava residindo na zona rural de Pombal, no Sítio Coatiba. O indivíduo foi condenado a 14 anos de reclusão pelo homicídio de sua ex-companheira, ocorrido no ano de 2010, na cidade de Coremas.
Segundo informações das investigações, o crime ocorreu motivado por ciúmes, resultando na morte da vítima por disparos de arma de fogo.
A ação que levou à prisão do condenado foi desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba em operação realizada na quinta-feira (11) em Pombal. Após a prisão, o réu foi encaminhado à Cadeia Pública do município para o cumprimento da pena imposta pela justiça.
A Polícia Civil enfatiza a importância da colaboração da população e incentiva que denúncias sejam feitas através do Disk Denúncia 197, garantindo-se o sigilo absoluto das informações prestadas.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°