
A Polícia Civil da Paraíba, em uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o Grupo de Operações Especiais (GOE) e a Inteligência (UNINTELPOL), apreendeu grande quantidade de droga, neste domingo, dia 14 de abril.
Cerca de 25kg de substância semelhante à cocaína (tipo exportação), oriunda da Bolívia, avaliada em R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), estava sendo transportada da cidade de Campina Grande para João Pessoa.
Durante o trajeto, as equipes interceptaram um veículo, na BR-230, e realizaram a prisão do indivíduo que estava transportando a droga, o qual já responde processo por tráfico de drogas.
View this post on Instagram
Por Assessoria/DRACO
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°