
Poucos eleitores que ainda não realizaram a biometria estão procurando a Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na Rua João Olinto, bairro Brasília, em Patos, para realizar o procedimento de atualização do cadastro eleitoral.
Os números do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, mostram que apenas 188 eleitores atualizaram o procedimento nos últimos três meses. O município tinha 4.580 eleitores sem biometria em dezembro de 2023, ou 6,80% do total de 67.332 votantes daquele momento, e em março deste ano o número de eleitores sem atualizar o procedimento chega a 4.392 inscritos, o mesmo que 4.48% do eleitorado atual que é de 67.818 votantes.
Segundo informações apuradas pelo Patosonline.com, quem não realizar o cadastramento biométrico pode ter o documento cancelado. Ainda não há informações se o eventual cancelamento pode ocorrer antes das eleições de 2024, o que tiraria um contingente significativo do cadastro de eleitores.
O prazo de cadastramento biométrico na Central de Atendimento ao Eleitor-CENATEL, ocorre paralelo ao de alistamento eleitoral e transferência de domicílio, e se encerra no dia 8 de maio.
Alguns eleitores que estão realizando o alistamento pela internet precisarão comparecer posteriormente ao cartório eleitoral, para realizar a coleta biométrica e completar o procedimento.
Caso Master Colunista do Metrópoles expõe encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Convocação Câmara de Patos convoca sessão solene nesta terça-feira (27) para reempossar Mesa Diretora após decisão do TJPB
Gastos Câmara gasta R$ 100 milhões em reforma de imóveis para “poupar” R$ 5 milhões por ano
Situação crítica Hospitais da rede complementar do SUS em Campina Grande ameaçam suspender atendimentos por atraso em repasses: ‘Estamos no fundo do poço’
Diálogo Por telefone, Lula fala com Trump sobre Conselho da Paz, Venezuela e confirma ida a Washington
Assistência social Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba
Cultura Nabor assina convênio com Ministério para construção do CEU da Cultura
Assumido Senador Efraim Filho participa da Caminhada pela Liberdade, em Brasília, e assume posição de pré-candidato pelo campo da direita na Paraíba
Eleições 2026 Tarcísio diz que não renunciará em abril e vai apoiar Flávio em SP Mín. 23° Máx. 36°