
O presidente do partido Unidade Popular (UP), Emanoel Escarião, afirmou em recente participação na Rádio Universidade FM de Patos 105,1, que a legenda poderá ter candidato a prefeito da cidade de Patos, nas eleições de 2024.
De acordo com Emanuel, o partido vem encontrando dificuldade de se alinhar ao projeto de candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT), representada por Edleudo Lucena, e por essa razão poderá decidir por candidatura própria na eleição deste ano.
"No que diz respeito à majoritária, nós trabalhamos seriamente com a possibilidade de termos candidatura a prefeito ou a prefeita. Podemos dialogar com a candidatura do PT, mas de fato a UP propõe e devemos ter candidatura própria", disse Emanoel.
Ele não confirmou nomes, mas segundo apurou o Patosonline.com, o presidente da legenda poderá colocar o seu nome a disposição do partido disputar a Prefeitura de Patos, uma vez que Jozivan Antero descartou essa possibilidade em contato com a nossa produção.
JANELA PARTIDÁRIA
Emanoel avaliou de forma positiva a janela partidária e disse que o Unidade Popular conseguiu fortalecer o seu quadro de filiados para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Patos, e tentar pela primeira vez eleger a sua representação.
O pardido poderá lançar 18 nomes, mas até o momento não confirmou quantos pré-candidatos tem a disposição, para a disputa do pleito.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Caso Master Colunista do Metrópoles expõe encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Convocação Câmara de Patos convoca sessão solene nesta terça-feira (27) para reempossar Mesa Diretora após decisão do TJPB
Gastos Câmara gasta R$ 100 milhões em reforma de imóveis para “poupar” R$ 5 milhões por ano
Situação crítica Hospitais da rede complementar do SUS em Campina Grande ameaçam suspender atendimentos por atraso em repasses: ‘Estamos no fundo do poço’
Diálogo Por telefone, Lula fala com Trump sobre Conselho da Paz, Venezuela e confirma ida a Washington
Assistência social Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba
Cultura Nabor assina convênio com Ministério para construção do CEU da Cultura
Assumido Senador Efraim Filho participa da Caminhada pela Liberdade, em Brasília, e assume posição de pré-candidato pelo campo da direita na Paraíba
Eleições 2026 Tarcísio diz que não renunciará em abril e vai apoiar Flávio em SP Mín. 23° Máx. 36°