
Em Patos, a violência continua a assombrar a cidade. Na noite de quarta-feira, 17 de abril, por volta das 19h00, no Bairro Sete Casas, na localidade conhecida como Cangote do Urubú, um jovem foi brutalmente executado. José Mirosmar Silva de Oliveira, de apenas 20 anos, foi alvejado com cerca de 16 tiros de arma de fogo.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local e abriram fogo contra o jovem. Infelizmente, José, que também estava armado, não teve tempo de reagir. Os disparos foram rápidos e certeiros.
A vítima havia comemorado seu aniversário no sábado anterior, 13 de abril, e era uma figura conhecida na comunidade. Seus familiares ficaram em choque ao ver o corpo estendido na via pública.
As equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas e isolaram a área, colhendo as primeiras informações sobre o homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e confirmou o óbito de José.
A cidade de Patos enfrenta mais uma tragédia. As autoridades continuam investigando o caso para identificar os responsáveis por esse ato de violência brutal.

Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 33°