
Em coletiva realizada na Maravilha do Contorno na tarde da quarta-feira (17), o Botafogo-PB apresentou seus três novos reforços para a disputa da Série C do Brasileirão 2024: o volante Lucas Gonçalves, proveniente do Serra Branca, e o meia Edmundo e o atacante Will Viana, ambos ex-Treze. Contratações badaladas, a dupla, que veio do Presidente Vargas, explicou o motivo principal pela mudança: disputar a 3ª divisão.
Quem também se destacou no Galo da Borborema foi Edmundo, que desde a última temporada se consolido como uma das principais ferramentas de funcionamento da engrenagem trezeana. Na atual temporada, três gols e duas assistências em 19 partidas no Alvinegro do Presidente Vargas.
"Hoje, o Botafogo-PB está na Série C, com boa estrutura e maior visibilidade. Quando os empresários me passaram da possibilidade, eu aceitei. Espero ajudar o clube no acesso à Série C". — Edmundo.
O Botafogo-PB, que agora é comandado pelo técnico Evaristo Piza, tem se preparado para a estreia na Série C, no próximo domingo (21), fora de casa, diante do Floresta.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO França vence Marrocos com Mbappé igualando Messi na artilharia e vai à semi da Copa
PARAIBANO SUB-20 Treze vence o Cruzeiro de Itaporanga e conquista título inédito do Campeonato Paraibano Sub-20
AMISTOSO Athletico-PR sofre golaço e perde amistoso para o Boca Juniors na Argentina
AMISTOSO Savarino brilha e Fluminense goleia Nova Iguaçu em amistoso
AMISTOSO Lorran e Wallace Yan comandam vitória do desfalcado Flamengo sobre Lausanne em Portugal
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas
TERROR DO SERTÃO Esporte de Patos celebra 74 anos de história com legado de tradição no futebol paraibano
NO PÓDIO! Atletas da equipe Cascão Jiu-Jitsu, de Patos, conquistam títulos no AJP Tour Natal, um dos maiores campeonatos do Brasil Mín. 20° Máx. 34°