
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, em conjunto com a Polícia Militar de Coremas, prendeu em flagrante delito na última terça-feira (16), duas mulheres, com idades de 20 e 21 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos.
As duas mulheres e o adolescente foram autuados em flagrante delito na Delegacia de Coremas.
A mulher de 20 anos irá responder por crimes de tráfico de drogas. O local onde foi localizada e presa já foi alvo de várias buscas e prisões de pessoas por tráfico de drogas, tratando-se assim de uma chamada “boca de fumo”. Ela está com 30 semanas de gravidez.
A mulher de 21 anos irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, já que o adolescente de 17 anos apreendido é seu companheiro (convivem maritalmente).
E o adolescente de 17 anos irá responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A mulher de 21 anos e o adolescente de 17 anos foram flagranteados em uma “boca de fumo” instalada em uma das mais movimentadas avenidas do centro da cidade de Coremas.
No interior dos imóveis dos envolvidos foram localizadas diversas frações de crack e cocaína, além de dinheiro trocado da venda de drogas.
Durante a audiência de custódia o Juiz manteve as duas mulheres presas, convertendo as prisões em flagrante em prisão preventiva. As duas foram encaminhadas ao presídio feminino em Patos/PB.
O adolescente foi liberado e aguardará o trâmite de seu procedimento em liberdade.
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°