
A ex-vereadora de Patos, Edjane Araújo, emitiu um comunicado alertando sobre o uso ilegal de sua imagem e número de telefone associados a um contato de WhatsApp não autorizado por ela.
Conforme a ex-parlamentar, o contato em questão, identificado pelo número (83) 8893-6749, está sendo utilizado de forma criminosa, com a foto de Edjane Araújo, sem o consentimento da mesma. Em resposta a essa violação, Edjane Araújo anunciou que está tomando medidas legais, tanto cíveis quanto criminais, para identificar o responsável por essa ação ilegal.
A ex-vereadora ressalta que desconhece esse número de telefone e que qualquer contato feito através dele não tem sua autorização nem seu respaldo. Ela pede à população que fique atenta e que não interaja com esse número, pois se trata de uma prática criminosa.
Edjane Araújo alerta para os perigos relacionados a possíveis golpes com uso de sua imagem.

Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°