
Nos dias 19 a 21 de abril, a Polícia Militar estará em ação com a Operação Tiradentes em toda a Paraíba, conforme diretriz do Comando Geral e visando garantir a segurança e a ordem pública durante o feriado.
Com o objetivo de prevenir crimes, a operação incluirá maior presença policial em áreas estratégicas, fiscalização de trânsito para coibir infrações e patrulhamento ostensivo para prevenir atividades criminosas. Assim, espera-se que a operação contribua para diminuir a incidência de crimes violentos e aumentar a sensação de segurança entre os cidadãos.
O TC Esaú, comandante do 3º BPM, ressalta que as ações de segurança estão sendo reforçadas em toda a área do Batalhão e que, mesmo diante de um momento conturbado, a Polícia Militar e as forças de segurança redobram seus esforços para intensificar o policiamento nas localidades críticas, implementando novas estratégias e preocupando-se em assegurar a tranquilidade aos sertanejos.
View this post on Instagram
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°