
O secretário de Estado da Administração Penitenciária, João Alves, revelou que o concurso público para a Polícia Penal da Paraíba contará inicialmente com 500 vagas. A decisão foi anunciada durante uma entrevista ao Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan João Pessoa.
De acordo com Alves, essa medida é uma resposta às necessidades tanto dos profissionais penais quanto da administração, especialmente diante da construção de uma nova unidade com dois presídios no município de Gurinhém. A expectativa é que o concurso atenda à demanda gerada pela entrega iminente desse presídio.
Ao comentar sobre o novo certame, o governador João Azevêdo destacou a importância de expandir o quadro de profissionais para atuar na nova unidade. Azevêdo afirmou que o processo de elaboração do edital já está em andamento e que em breve serão divulgados detalhes sobre o número total de vagas e a data de realização do concurso.
O edital do certame deve ser publicado nos próximos meses.
Por Patosonline.com
Com informações do MaisPB
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°