
Um grave acidente envolvendo uma van e um boi ocorreu na noite desta sexta-feira (19), na BR-361, aproximadamente 8 km da entrada de Piancó, sentido Patos. O sinistro aconteceu por volta das 23h30.
Segundo relatos, o motorista da van, que fazia o trajeto de Piancó para Patos com passageiros a bordo, se deparou com um boi saindo do mato às margens da rodovia. Simultaneamente, outro veículo se aproximava no sentido contrário. Para evitar uma colisão frontal, o condutor da van optou por atingir o animal, que veio a óbito no local do acidente.
Apesar da colisão, felizmente ninguém ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelo motorista da van para prestar assistência, por precaução.
Por Patosonline.com
Com informações de Vale News PB e Piancó Mil Grau
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°