
Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil de Pombal deu cumprimento a um mandado de prisão contra um jovem de 20 anos, suspeito de ser o segundo envolvido em uma tentativa de homicídio que aconteceu na noite do último dia 14, no sítio Flores.
Naquela noite, um senhor que reside no sítio Flores foi vítima de disparos de arma de fogo. Horas depois, a Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, mas o outro conseguiu fugir.
O homem ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, mas o Diário do Sertão não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele.
Na noite desta sexta, agentes da Polícia Civil cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça e prenderam o segundo suspeito da tentativa de homicídio. O caso segue investigado pela polícia.
Fonte: Diário do Sertão
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°