
Na última sexta-feira (19), um homem que cumpre pena em regime semiaberto foi preso após ferir sua companheira com uma faca, na cidade de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba.
O detento, identificado como Manoel Pereira de Sales, conhecido como "Manoel da Rata", de 47 anos, foi detido no bairro São Francisco, zona sul da cidade. Segundo relatos da Polícia Militar, o suspeito estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, mas removeu o dispositivo para evitar ser rastreado. Mesmo assim, foi capturado pelas autoridades.
Manoel tem um histórico criminal significativo, com pelo menos oito condenações, a maioria delas por furto. Sua sentença mais recente, pela qual estava cumprindo pena em regime semiaberto, era precisamente por esse crime.
Após o flagrante da prisão, Manoel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para passar por audiência de custódia. Ele deverá retornar ao regime fechado no Presídio Regional de Cajazeiras.
Quanto à vítima, sua companheira, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Até o momento desta publicação, o estado de saúde dela e a localização do ferimento provocado pela faca não foram divulgados. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°