
Na noite deste domingo, dia 21 de abril, moradores do Residencial São Judas Tadeu II, localizado em Patos, procuraram a redação do Patosonline.com, preocupados com um vazamento de água que representa um sério risco de acidentes no condomínio. O problema, localizado na quadra N, bloco 1, envolve uma bomba de água que está sendo atingida pela água do vazamento, aumentando os riscos de choque elétrico.
Segundo relatos dos residentes, o vazamento está ocorrendo de forma contínua e a água está se acumulando no piso, em locais próximos às instalações elétricas, aumentando ainda mais a preocupação com a segurança de todos no condomínio.
Diante dessa situação, os moradores estão buscando soluções urgentes para resolver o problema e evitar possíveis acidentes graves. Veja o vídeo abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Cagepa, que informou não pertencer à empresa o equipamento em questão.
Nossa equipe deixa o espaço aberto caso algum outro órgão ou setor responsável queira se pronunciar sobre o caso. E-mail: [email protected].
Por Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 32°