
A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Reconstruir em Cristo, liderada pela pastora Irenyce Santos, anuncia um evento imperdível para a comunidade de Patos. O Congresso de Senhoras promete ser uma noite de inspiração, reflexão e fortalecimento espiritual.
Data: 27/04/2024 Horário: Das 19:00h às 22:00h Local: Rua Pedro Benedito, S/N, Bairro São Sebastião (Em frente ao Colégio Avanço)
Este evento é aberto ao público e contará com a participação especial da pastora Renalida Lima, vinda diretamente de João Pessoa, PB. Uma oportunidade única para compartilhar conhecimento, louvar e celebrar a fé.
Não perca essa chance de estar presente em um momento de comunhão e crescimento espiritual. Todos são bem-vindos!
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos Mín. 22° Máx. 36°