
Na manhã desta segunda-feira, 22 de abril, a redação do Patosonline.com recebeu uma denúncia por parte de uma internauta residente nas proximidades do Açude do Jatobá. A denunciante relatou a situação deplorável em que se encontram o balde e o sangradouro do referido açude, descrevendo-o como repleto de mato e invadido por formigueiros.
Segundo a moradora, a negligência com a manutenção do local é evidente, com a água parada proveniente das chuvas sendo acumulada sem qualquer tipo de intervenção por parte das autoridades competentes.
O estado de abandono do balde do açude, além de representar um risco à saúde pública devido à proliferação de pragas como os formigueiros, também compromete a capacidade de armazenamento de água do local.
Diante dessa situação alarmante, a denunciante faz um apelo veemente às autoridades responsáveis para que intervenham de imediato, promovendo a limpeza do balde do açude e do sangradouro.
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis e aponta estabilidade nos valores Mín. 23° Máx. 36°