
Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (22), envolvendo uma van que transportava estudantes e uma retroescavadeira, deixou o saldo de duas vítimas fatais, além de diversas pessoas feridas, no Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de São Bento e Paulista.
Os óbitos confirmados foram do garoto Yerik Silveira Mariz, de 11 anos de idade, e da adolescente Letícia Almeida, de 17 anos. O menino era filho da Secretária de Saúde de Paulista.
Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, Yerik faleceu ainda no local do acidente, enquanto Letícia chegou a ser socorrida, mas foi a óbito ao dar entrada no Hospital Emerentina Dantas, em Paulista.
A van envolvida no acidente era contratada pelos pais para o transporte de crianças e adolescente até uma escola particular em São Bento. Conforme informações repassadas pelo Tenente Araújo, do 14º BPM, a retroescavadeira com a qual a van colidiu teria apresentado problemas mecânicos e estava parada na via no momento da tragédia. Segundo o policial, no momento da colisão o motorista da retro tentava sinalizar a pista com galhos, mas o condutor da van não percebeu a presença do veículo a tempo e acabou batendo, vindo a capotar posteriormente.

Relatos preliminares indicam que 9 vítimas foram socorridas, entre elas o motorista da van, que foi retirado do local após trabalho do Corpo de Bombeiros e transferido para o Hospital Regional de Pombal. As demais vítimas foram socorridas pelas equipes do SAMU para o Hospital de Paulista.
A Polícia Militar ficou no local para fazer a guarda do corpo até a chegada da Polícia Científica.
View this post on Instagram
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°