
Viralizou nesta segunda-feira (22), nas redes sociais, um gesto nobre compartilhado pelo barbeiro Edson Pedrosa, onde ele ajuda um morador de rua que estava em frente à sua barbearia, no bairro Jatobá, em Patos.
Edson conta que estava em mais um dia normal de trabalho, quando se deparou com o morador de rua que sentou-se na calçada da barbearia e aparentava estar cansado. Ao conversar com ele, Edson conta que sentiu que o mesmo necessitava de algo e perguntou se ele concordava em cortar o cabelo e fazer a barba, o que foi aceito.
O cliente especial ganhou um tratamento VIP de Edson, com corte de cabelo, barba e sombrancelha, rejuvenescendo a sua aparência e ao final ainda recebeu um lanche para saciar sua fome: "Ele ficou muito agradecido, com aquele jeitinho dele, humilde. A gente fez a sombrancelha, barba, removeu os cabelos do ouvido e nariz, demos um tratamento VIP e saciamos também a fome dele", comentou Edson.
O barbeiro conta que decidiu registrar o momento para que sua atitude sirva de inspiração para outros profissionais: "O que me entristece é que muitos barbeiros almejam chegar num nível muito alto, mas às vezes esquece de servir, que foi o que Jesus mais fez aqui na Terra. Se lhe abençoa, abençoe também a vida de outras pessoas que necessitam. Quando a gente quer alguma coisa da parte de Deus, não queremos o melhor? Então temos que dar o melhor para o nosso próximo", disse.
Veja abaixo o momento emocionante:
View this post on Instagram
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Hospital Regional Complexo Hospitalar de Patos realiza 282 atendimentos e 20 cirurgias durante o fim de semana
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Nova Emenda Vereadora Tide Eduardo destaca aprovação de lei que permite a vereadores assumirem cargos no Governo do Estado sem perder o mandato
Falta de Vascular Vereador Galeguinho da Van cobra presença de médico angiologista para atender paciente no Frei Damião, em Patos
Emprego Sine-PB oferece mais de mil vagas de emprego em novembro; Patos tem 22 oportunidades em diversas áreas
Baixa Umidade Inmet emite alerta de perigo para clima extremamente seco em Patos e outras cidades da Paraíba
SAÚDE Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita
Campeonato Judô Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro no Campeonato Paraibano de Judô
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Mín. 23° Máx. 37°