
Viralizou nesta segunda-feira (22), nas redes sociais, um gesto nobre compartilhado pelo barbeiro Edson Pedrosa, onde ele ajuda um morador de rua que estava em frente à sua barbearia, no bairro Jatobá, em Patos.
Edson conta que estava em mais um dia normal de trabalho, quando se deparou com o morador de rua que sentou-se na calçada da barbearia e aparentava estar cansado. Ao conversar com ele, Edson conta que sentiu que o mesmo necessitava de algo e perguntou se ele concordava em cortar o cabelo e fazer a barba, o que foi aceito.
O cliente especial ganhou um tratamento VIP de Edson, com corte de cabelo, barba e sombrancelha, rejuvenescendo a sua aparência e ao final ainda recebeu um lanche para saciar sua fome: "Ele ficou muito agradecido, com aquele jeitinho dele, humilde. A gente fez a sombrancelha, barba, removeu os cabelos do ouvido e nariz, demos um tratamento VIP e saciamos também a fome dele", comentou Edson.
O barbeiro conta que decidiu registrar o momento para que sua atitude sirva de inspiração para outros profissionais: "O que me entristece é que muitos barbeiros almejam chegar num nível muito alto, mas às vezes esquece de servir, que foi o que Jesus mais fez aqui na Terra. Se lhe abençoa, abençoe também a vida de outras pessoas que necessitam. Quando a gente quer alguma coisa da parte de Deus, não queremos o melhor? Então temos que dar o melhor para o nosso próximo", disse.
Veja abaixo o momento emocionante:
View this post on Instagram
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
SEGURANÇA PÚBLICA Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz dois menores à delegacia em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Mulher é agredida durante discussão e casal é levado à delegacia pela Polícia Militar em Patos
VAGAS DE EMPREGO Sine-PB oferece 326 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (29); confira as oportunidades
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar familiares no bairro Bivar Olinto, em Patos
INFRAESTRUTURA Moradores cobram limpeza, capinação e sinalização na Rua São José, no bairro Santo Antônio, em Patos
POLÍCIA Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva de urgência em Patos
Mín. 17° Máx. 34°