
Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Alto Belo Horizonte, na cidade de Piancó, por volta das 14h30 desta terça-feira (23). Um suspeito, ainda não identificado, disparou aproximadamente cinco vezes contra a vítima, identificada apenas como S.R.L., que estava sentada dentro de sua residência.
Segundo relatos, um dos disparos atingiu a perna da vítima e por pouco não acertou uma criança e outro adulto que estavam presentes no local. Após efetuar os tiros, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, pilotada por outra pessoa.
A vítima foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Piancó. Felizmente, seu estado de saúde não é considerado grave, e ele não corre risco de vida.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime, porém, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A motivação para o ataque ainda é desconhecida e deve ser alvo de investigação por parte das autoridades policiais.
View this post on Instagram
Por Patosonline.com
Com Vale News PB e Piancó Mil Grau
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°