
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, e com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão na cidade de Coremas, mais precisamente no bairro Cruz da Tereza, buscando debelar a prática de tráfico de drogas neste setor da cidade.
A busca, realizada em duas residências e um bar, resultou na apreensão de diversos tipos de drogas, crack, maconha e cocaína, muito material para embalagem de droga para venda, além de diversos proveitos do crime e possíveis produtos de receptação.
Um indivíduo de 34 anos de idade foi preso em flagrante. Consta em desfavor desse indivíduo diversas ocorrências policiais, inclusive um estupro de vulnerável. No imóvel em que ele se encontrava foi localizada a maior quantidade de droga, dinheiro e celulares.
Assim, realizados os procedimentos cabíveis, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e será encaminhado à audiência de custódia.
Por Assessoria/17ª Delegacia Seccional
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°